Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MÁSCARA CAPILAR COLOR SYSTEM ANEETHUN

Cabelos coloridos por muito mais tempo

Estamos no alto verão e isso significa que é necessário cuidar dos cabelos coloridos, pois é hora de viajar para a praia, curtir uma piscina, pegar aquele bronzeado! E para você não ver a cor do seu cabelo se transformar, a solução é usar produtos que proteja a coloração dos fios e hidrate-os. 

Para quem tem cabelos coloridos ou descoloridos a Aneethun Cosmética possui uma linha inteira para cuidar desse tipo de cabelo, a Linha Color System, mas em especial sugere nesse verão o uso da Máscara Hidratante da linha.  

A máscara possui uma ação antioxidante capaz de prolongar a cor. Os principais ativos proporcionam aos cabelos coloridos cores vibrantes e brilho intenso, além de fios fortes e maleáveis.

Máscara Color System 

Tratamento de hidratação intensiva, reestruturação e nutrição da fibra capilar. Mantém a cor e brilho após química. Contém Açaí, Pró-Vitamina B5, Vitamina E, Proteína do Trigo. Promove aspecto saudável e durabilidade da cor. Potes de 250g. 

Preço Médio: R$ 27,00


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Adorei a dica, principalmente pq tenho cabelo hiper colorido... sou ruiva falsificada, imagina só??? hehehehe...

Bjossss

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Balas
avatar

nossa achei ate barato !!!

Balas
avatar

Oii, acho seu blog super fofo e indiquei um selinho para você lá no meu..
Passa lá para pegar tá!!
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Balas
avatar

Oi Flor!
Vi seu endereço no blog da Aninha e passei aqui pra dar uma espiadinha... adorei! Já tô seguindo tá!!

Depois dá uma passada lá no blog, ficarei feliz pela visitinha:
www.carolinabeaute.blogspot.com

Beijos querida!

Balas
avatar

Menina, estou precisando de um produto como esse. Adoro seu blog. Bjs.
Rosi
http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!