Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MEU LANCHINHO, MEU LANCHINHO VOU COMER!

Hoje em dia, com tantos comerciais de guloseimas na televisão, fica quase impossível para a mãe, dizer não na hora que o filho pede.

Mas acho que devemos ter pulso firme. Não abolir as besteiradas, mas ter um certo discernimento.

O ideal é colocar na lancheira comidas leves e atraentes, e também, um alimento de cada grupo (carboidratos, lacteos, frutas e sucos). E também variar, para que a criança não enjoe do lanche.

Na lancheira do Lorenzo geralmente vai, bolachas, uma fruta e suco de soja. Na sexta-feira, o deixo mais livre, mando também a fruta, mas deixo ele comprar o que quiser na cantina além do suco!
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

muito bem !!! eu sou a favor de uma alimentação mais saudavel heheheh meu sonho é quando eu tiver um filho ele me pdir pra comer brócolis kkkk

Balas
avatar

Ah, querida! A lancheira dos meus se parece com a do Lorenzo... Inclusive, pro meu Daniel (6), eu tbm libero algumas sextas pra lanchar na escola.
O pro é que o Dani rejeita demais leite, até o Nescauzinho, ele já enjôou, ao contrário da irmã, que come tuuuudo que tiver à sua frente! rs
Acho bacana, que na escola deles, tem um dia que é o do lanche saudável, daí, impulsiona àquelesmais arredios às frutas, por ex.

Beijinhos!

Balas
avatar

Ana, é muito importante desde cedo acostumar seu pequeno a lanches saudáveis, sem esquecer, claro, que ele é criança e nessa fase é a fase dele comer certas guloseimas, mas eu escolho os biscoitos infantis sem recheio, geléia de mocotó, danoninho, essas coisas que eles gostam e não são tão nocivas a saúde!! E evitar o vilão refri, Pandinha não sabe o que é tomar um refrigente até hoje, aos 08 anos!! Vc está certinha!! beijocas

Balas
avatar

Isso mesmo,com criança temos que ter pulso firme,e se desde criança tentarmos inserir uma alimentação saudável eles teram uma saúde melhor,eu ate falei sobre o sistema imunologico essa semana no meu blog,temos que saber o que comer para viver bem!!!! Ahhhh acho o nome Lorenzo lindo de morrer, parabéns!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Balas
avatar

É isso aí!! A opinião parece ser unanime!!! Lancheiras saudáveis!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!