POMADA FINALIZADORA NUTRIT - MUTARI


Pomada Finalizadora
O coringa dos cosméticos

Para os cabelos se manterem saudáveis são necessários vários cosméticos como shampoos, condicionadores, máscaras e leave-in. Mas além destes, existe um que é considerado coringa na hora de domar os fios arrepiados, controlar volume e dar brilho. Estamos falando das Pomadas Finalizadoras.  

Para estes fins, a Mutari indica as pomadas finalizadoras Pomada Nutrit Finish Fiber Mold e Pomada Nutrit Finish AntiFrizz, que irão ajudar no tratamento, recuperação dos fios e causar efeito especial aos penteados no dia a dia.

Pomada Nutrit Finish Fiber Mold 

Pomada modeladora resistente à umidade. Promove efeito antifrizz, condicionamento e redução de volume sem pesar os fios. Fixa e ativa os cachos com efeito natural, duradouro e brilho intenso. 

Preço Médio: R$ 31,26

Pomada Nutrit Finish AntiFrizz

Oferece ótima umectação aos fios. Favorece a selagem das cutículas. Indicado para modelar cabelos afros. Elimina o frizz após processos térmicos. 

Preço Médio: R$ 29,22


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. eu tava precisando justamente de uma indicação pq chegava nas lojas queria levar umas e não sabia de nenhuma boa heheheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Adorei a dica! Não conhecia a marca.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. humm... ótima indicação, eu relamente tenho sofrid com aqueles cabelinhos arrepiados.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]