Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SORTEIO NYX NOS SEUS OLHOS!


E foi dada a largada para mais um sorteio no Calcinha Fru-Fru!

Fiz a enquete perguntando se vocês queria Lábios ou Olhos, e Olhos ganhou! Então vocês poderão ganhar 2 produtinhos da NYX!

UPDATE: Está havendo dúvidas em relação ao link! Quando vocês clicam vão ver apenas lápis, entrem dentro de alguma das lojas e procure as sombras, e responda! Entenderam??

Os Prêmios:

  • 01 Paleta Triple Shadows for Sexy Babe's Eyes Only! Nyx
  • 01 Ultra Pearl Nyx que a vencedora irá escolher 1 cor, que darei de opção por e-mail!

Vamos às Regras!!
  1. Não é obrigatório, mas se quiser seguir o Blog Calcinha Fru-Fru aqui ou seguir o Calcinha no Twitter, fique à vontade: @calcinhafrufru 
  2. Ser residente do Brasil ou ter um endereço no Brasil para que eu possa enviar o prêmio
  3. Entrar neste link AQUI, entrar em qualquer das lojas listadas e dizer qual a sombra mais te chama a atenção.
  4. É obrigatório entrar em uma das lojas, ok?
  5. Preencher corretamente o formulário abaixo (inscrições por e-mail ou post não serão aceitas!)
  6. As inscrições começam hoje e terminam no dia 29/03/2010 às 23h59 (Horário de Brasília)
  7. O sorteio será realizado através do Sorteio Virtual Mais até o dia 05/04/2010 e logo publico o nome do sorteado no blog e por e-mail
  8. Qualquer dado incorreto ou falta de dados ou formulário duplicado será excluído.
  9. Uma inscricão por pessoa.
  10. Qualquer dúvida mande um e-mail para calcinhafrufru@eletroaquila.com.br
  11. Se caso você divulgar o sorteio, me avise aqui no post para eu dar um pulinho no seu blog e agradecer!!



BOA SORTE!!!!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
45 Comentario
avatar

Adorei o sorteio!

www.princessprincy.blogspot.com

Balas
avatar

Oi Ana!!!!
Que sorteio maravilhoso!!!
Ainda não me inscrevi pq quero tirar uma dúvida... é pra dizer qual sombra ou qual lápis delineador eu gostei mais?
É porque eu clico no link e abre página só de delineadores...
Bjos

Balas
avatar

Pra ser mais exata... são lápis delineadores!

Balas
avatar

Humm
Eu tou voltando pra vida da net
hehehe

saudades de ficar por aqui :)

volto amanhã pra participar do sorteio
beijoss

Balas
avatar

hestia num participou , ah mas eu jaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjss

Balas
avatar

Oi, querida,
já estou participando, seguindo e divulgando: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/2010/03/sorteios-no-calcinha-frufru.html

Balas
avatar

Adorei o sorteio!
Só foi dificil pra escolher a sombra, eu queria todas hahushuas

Beijos
Deze

Balas
avatar

Obrigada pelos parabéns queridaaa!!

Balas
avatar

O blog é fantástico!!!...e os sorteios só deixam tudo aqui mais interessante, glamouroso e divertido!
Amei...
Beijinhos!

Balas
avatar

Divulgando...

http://viciadaempromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-sombras-nyx.html

:)

Balas
avatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nat olha eu aqui viu?
vou participar de TUDO novamente.

Balas
avatar

Já estou de dedos cruzados, quero muito ganhar, adorei os prêmios, ah e divulguei seu sorteio no meu blog viu. Bju

http://mochilandocomlais.blogspot.com

Balas
avatar

No link que vc passou só tem lapis e não sombra...?!?!

Balas
avatar

Oi, eu divulguei lá no meu blog.

http://obsessaofeminina.blogspot.com/2010/03/sorteio-nyx-nos-seus-olhos.html

Balas
avatar

Ana! vai direto pro lapis.. mais pra ver as sombras tu entra em uma das lojas que tem lá e escolhe uma sombra que vc gostar!

Balas
avatar

Participando
Lilian Hatori colella

Balas
avatar

addorei as da epoca cosmeticos

Balas
avatar

Querida!!! Já estou dentro!!! hehehehe

Bjossss

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Balas
avatar

Já li em varios blogs comentários sobre a Nyx.
Ainda não conheço. Quem sabe eu ganho esse kit.

Sheila Lameira

Balas
avatar

Participando e divulgando!!!

http://chellybianchini.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-calcinha-fru-fru.html

Bjoos

Balas
avatar

eu nao consegui achar essas sombras em nenhum site :( n entendiiii >.< me explica? Bj mell

Balas
avatar

FIZ TUDO DIREITINHO, MAS MEU POST NÃO TÁ AÍ. snifffffffffffffffff.

Balas
avatar

Oie!, vou linkar vc no meu blog tah e claro vou postar jájá sobre a promo... mas aqui no trabalho não abriu o formulário, então vou ter que preencher mais tarde... mas claro não perder a promoção... ;)

Parabéns pelo Blog e já deixo o pedido se posso postar ele como recomendação de blog lá no meu. Ele tá começando é um bebe que nasceu dia 16.... hehehehe.
Bjs!

neoneglitter.blogspot.com

Balas
avatar

Oi querida , adorei o sorteio ♥
Publiquei lá no meu blog o sorteio
beijos
http://helencvsmakeup.blogspot.com/2010/03/ta-rolando-sorteio-la-no-blog-calcinha.html

Balas
avatar

Adorei o blog e a #promo tb,sucesso!Ah! tô seguindo viu!
Rosana Loretti

Balas
avatar

addorei as da epoca cosmeticos

Balas
avatar

Olá!! Sorteio maravilindo!!! to divulgando no

http://pinkkiss-pinkkiss.blogspot.com/2010/03/tem-mais-sorteio.html

bjuss

Balas
avatar

Ah esqueci ...
Nome: Telma Costa

Balas
avatar

Ola querida...

a estou participando
adorei este sorteio

tomara que eu ganhe...hehehe
dedos cruzadinhos aqui
=P

beijão

Balas
avatar

Divulgando sorteio no twitter: http://twitter.com/virnabarbosa/status/11049160349

Balas
avatar

Loka pra que chegue o dia!!!

aiaiaiaiaiaiai!!!

Balas
avatar

Oi Ana!
Adorei seu blog ^^
Tô participando ^^

http://natymalta.blogspot.com/

:***

Balas
avatar

oi!
seu blog é MARA
estou participando
bjs ;)

Balas
avatar

Primeira vez que participo de uma promoção pela net, e seu blog esta de parabéns...Xerosss

Balas
avatar

Oii amore retwet sua mesegem no twiter

Balas
avatar

Ameiii!
Participando e divulgando!
Bjao!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!