VOCÊ GOSTA DE TÊNIS!?

Houve uma época que eu não gostava de tênis, não me adaptava, doía meus pé, me sentia achatada e tudo mais. Até que um dia o Rô foi comprar um tênis para ele e eu resolvi experimentar um Bout's lindo que vi. O tênis caiu como uma luva meia nos meus pés... e foi a partir daí que comecei a usar muito tênis.
Então, outro dia, vi esse tênis da Via Uno (foto) e babei nele,não pensei 2 vezes, e comprei, perfeito, faz um estilo mais social, dá pra brincar com ele. E por fim, comprei um tênis de salto da Dijean, que dá pra fazer looks mais chiquinhos.
E aí vão alguns looks (com tênis) para se inspirar!

Os tênis de cano alto, coloridos e cheios de grafismos, como esse da Ellen Page, estão em alta. Inspire-se nesse visual da atriz americana, que é uma opção nos dias não muito frios: jaqueta preta, t-shirt básica e calça skinny. "Aconselho usar esse tipo de tênis com saia curtinha e mini vestidos também", diz Daniela (consultora de estilo)

 A atriz Mischa Barton soube abusar do tênis sem perder a classe. Os Keds foram os queridinhos da mulherada nos anos 90 e tiveram uma volta triunfal no ano passado. Daniela indica: "as brasileiras podem apostar nesse modelo. É muito feminino e jovial. Cai bem com vestidos curtos, shorts ou mini-saia jeans"

O visual da atriz Kristen Stewart foi parar nas páginas da revista Vogue. Entretanto, ele tem algumas restrições. "Não arrisque ir a um evento de gala com tênis, se você não tiver um estilo mais alternativo como o dela", explica Daniela. O tênis de cano alto também não é indicado para todos os tipos de corpo, pois achata a silhueta. "Ele fica melhor em quem tem canela fina. As mais gordinhas devem evitar".

Fonte: Minha Vida

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. eu gosto pra ir na academia ou algum programa mais esporte mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu só uso quando vou para meus esportes mesmo porque nao da para ser diferente pois a roupa não permite.

    Como está o Lorenzo?

    Venha ver o segredo dos meus cabelos. http://sedaemar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu só uso quando vou pra academia mesmo

    Sei lá..acho estranho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]