Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

WWW.CALCINHAFRUFRU.COM.BR


Dá licença tá bem... copiei DESLAVADAMENTE da Nana do delicioso Manga com Pimenta, invejei, desejei e fiz!

Aliás, agradeço muito, muito e muito a ajuda dela. Primeiro, por postar e me fazer tomar a decisão definitiva, e depois, por me dar as dicas!

Ah, tá? O que né... o Calcinha Fru-Fru agora é (PONTO COM PONTO BR!!)... palmas!!!

Ah! Faz tempo que queria, tempo mesmo, mas nunca procurei saber, até ler o post da Nana e me decidir por vez.

Agora, se querem acessar o Calcinha, acessem www.calcinhafrufru.com.br

Fiz o teste e se digitarem o antigo, ainda vai para o site, mas se puderem mudar os links e etc, agradeço, porque não sei até quando vai a mamata! *rs

Quanto aos comentários... acho que eles voltam... espero!

Aproveitando, se você quiser assinar o Feed do Calcinha!

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
10 Comentario
avatar

Oi!!!
Acabei de criar um blog e gostaria de te convidar: http://makeup-ink.blogspot.com

Bjss

Balas
avatar

Ahhh...que chic benhem...

Deixa Tah:)

Sucesso amiga...
Beijos
BaLaLa

Balas
avatar

Olá Ana, tem selinho para você lá em meu bloguinho.
Beijos

Balas
avatar

Oi Ana!
Que legal! Parabéns, Já vou mudar o endereço aqui. Beijos!

Balas
avatar

tuu ficou chique mesmo,so faltava isso?
parabens, pra mim nunca falta nada
sempre maravilhoso
obrigada

Balas
avatar

Hum...bacana!!! Acessando...rs
Beijinho!

Balas
avatar

Parabéns Ana
Desculpa a ausência, mas vc sabe né?
Vc merece viu... to muito feliz por vc!
Parabéns pro Calcinha Fru-fru!!!
Bjokas:D

Balas
avatar

Parabénsssss.....xique bem!!!!
Bjosssss

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!