Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 COISAS QUE TE FAZEM ENGORDAR!

O Casamento pode lhe render até 13 quilos a mais!

Unir as escovas de dente tem inúmeras vantagens, mas, na hora de decidir pelo sim, prepare-se para as mudanças na sua vida - e no seu corpo! Um estudo apresentado no encontro anual da Obesity Society, nod EUA, mostrou que mulheres de 24 anos recém-casadas ganharam, em média, 13 quilos em 5 anos, contra 7 das que apenas namoravam. E o mais curioso: parece que a culpa é da escritura de casamento. Mulheres que dividiam o mesmo teto com seu parceiro sem papel passado engordaram 5 quilos a menos do que o time das casadas. (Ainda bem que não casei no papel!!)

Vire o jogo: Não caia na besteira de achar que a partida está ganha só porque tem o maridão ao lado: continue se cuidando, praticando exercícios e saindo de casa para atividades mais saudáveis do que ir ao cinema. E nada de acompanhar a gula dele nas refeições. Mulher não precisa - e não deve - comer a mesma quantidade e o mesmo tipo de alimento que os homens!

O Cartão de Crédito pode lhe render até 2,2 quilos a mais!

Seu dinheiro de plástico pode causar prejuízo em algo além da sua conta bancária. A Visa conduziu um estudo sobre 100 mil transações financeiras em fast foods e viu que as pessoas que pagam a comida com cartão de crédito gastam 30% a mais do que aquelas que fazem a compra em dinheiro. Opte pelo cartão e você pode acabar com um hamburger duplo com queijo e um refrigerante grande em vez de um hamburger simples e uma bebida média. Nessa brincadeira, se comer fast food uma vez por semana, pode somar 17160 calorias extras no fim do ano, o que significa que o ponteiro da balança vai subir 2,2 quilos.

Vire o jogo: Se você realmente precisar comer na rua, pague em dinheiro, assim estará disposta a gastar menos. Mas, se puder, vá para casa e façaum sanduiche. Será melhor para o seu corpo e para o bolso!

Os seus remédios podem render 20 quilos a mais!

Tomar remédios para alergia, contracepção, depressão ou diabetes pode contribuir para que sua calça preferida não passe nos quadris. De acordo com uma reportagem da Pharmacist's Letter, drogas como antidepressivos e remédios para alergia podem ter como efeito colateral estimular o apetite. (E verdade!)

Vire o jogo: Se você suspeita de que um medicamento é o culpado pelo aumento repentino da sua barriga, converse com seu médico sobre a possibilidade de substituí-lo. Mas jamais pare o tratamento sem que ele concorde. Um estudo do General Hospital Psychiatry revelou que 5% dos pacientes estudados jamais tomariam remédios que causassem aumento de peso - mesmo sob risco de morte.

E pra finalizar, seus amigos gordinhos podem te acrescentar até 900 gramas.

Sair por aí com uma turma acima do peso pode ser pior do que ter Jô Soares como seu personal trainer. Um estudo publicado pelo New England Journal of Medicine pesquisou o círculo de amizades de 12067 pessoas com menos de 32 anos e descobriu que, para cada 4,5 quilos que uma pessoa engordou, seus amigos mais próximos ganharam de 450 a 900  gramas. (Não me abandonem, ok?)

Vire o jogo: Em vez de combinar de sair para beber ou jantar, convide seus amigos para colocar o papo em dia enquanto suam lado a lado na esteira, jogam squash ou cruzam a cidade de bicicleta. Não aceite um não como resposta! (eu ía dizer não kkkk)

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Ainda bem que oficializei a minha união depois de morar anos juntos praticamente heheheh ou seja não mudou quase nada hehhehee bjos

Balas
avatar

Nossa sou casada e engordei um pouco,mas ja to de olho rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Balas
avatar

Oi, Ana!

Sou casada há 11 anos - civil e religioso - e continuo vestindo 38, o mesmo manequim de solteira!

Acho que o que engorda é a infelicidade... e a tendência genética!

bjsssssssss

Balas
avatar

Hihihi, adorei a matéria,
e concordo! O cartão de crédito é um descontrole total!

Bjinhos!

Balas
avatar

Hahaha é... essa historia de cartão e de casório pra mim, me rende alguns quilos sim!! Agora, M!iriam, que bom pra você, hein? Quem dera eu estar no 38!!

Beijos pra todas!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!