Abba Cosméticos lança Cera Pérola e Loção Pós-Epil na Hair Brasil

A Abba Cosméticos apresentou pela primeira vez a cera pérola e a loção pós-epil durante a 9ª Edição da Hair Brasil 2010 - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, nos dias 27, 28, 29 e 30 de março, no Expo Center Norte em São Paulo.

Os lançamentos fazem parte da linha Beauty Epil, especializada no sistema profissional descartável de epilação. A cera pérola é trabalhada em baixa temperatura, que proporciona suavidade para a pele. Além de ser econômica e rentável, porque necessita apenas de uma camada fina para realizar o serviço, mantém a aparência perolada e cintilante muito atraente para a epiderme.

A loção pós-epil contém extratos vegetais, entre eles a papaína, que usada logo após a epilação, afina os pelos gradativamente e prolonga os intervalos entre as epilações.  Amacia e hidrata a pele. Seu efeito é potencializado pelo uso diário.

Preço Médio

- cera pérola R$ 35,00

- loção pós-epil R$ 15,00

Epilação 

Atenção mulheres, a extração de pelos conhecida como depilação, na verdade não é o termo correto utilizado pela maioria. Saiba diferenciar depilação de epilação. Passar a lâmina nas axilas, ou até mesmo nas pernas para retirar os pelos rentes à epiderme é a própria depilação. Já a remoção dos pelos desde o bulbo, como é feita com ceras e pinças é denominada epilação.

Os produtos são comercializados através da Abba Cosméticos, distribuidores e profissionais habilitados.

Mais informações pelo SAC (11) 5573-1180. Visite o site www.abbacosmeticos.com.br


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Oi Ana!
    Que legal esse lançamento.
    Adoro testar novos produtos de depilação, vou ver se encontro pra comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]