Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CLEARSKIN PROFESSIONAL POR NOELLE (VENCEDORA DO SORTEIO)


"Desculpa não ter escrito antes, mas tava sem internet até segunda agora... Usei os discos de limpeza e a loção e amei os dois... Ainda não usei o esfoliante, mas assim q usar eu escrevo pra contar o q achei...
Os discos de limpeza deixam a pele bem refrescante e dá pra ver q limpa mesmo, pq o disquinho sai bem sujinho mesmo quando estou sem maquiagem... hehe
E a loção usei uns dois dias antes de dormir... Por sinal, hj vou usar de novo! Na hora, a pele fica bem oleosa, por conta da base da loção mesmo, mas no dia seguinte quando tiro a pele tá ótima, bem sequinha! 
Muito obrigada flor! Amei os presentes!
Beijão!"

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Já usei alguns produtos da Clearskin ! Alguns são bem bons, mas achei o adstringente meio agressivo...
Beijos!

Balas
avatar

oiee flor..adorei seu blog..to te seguindo ..da uma passadinha no meu ele e bbzinho mais ta fluindo.. se gostar me siga tbm ahh aproveitando eu fiz uma comunidade no orkut para divulgação do blog e tbm pra qm tem loja virtul divulgar se quizer vai la conferir um super bjo!

Balas
avatar

ops o NOME da comunidade

SEU BLOG NA BLOGSFERA MAKEUP:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

Balas
avatar

Vou experimentar os produtinhos!Qdo puder, passe no meu blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Balas
avatar

Ei Ana!

tem sorteio no meu blog!

beijos

http://leninhaeflavia.blogspot.com/

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!