Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ALINE: ÁGUA OXIGENANDO IDÉIAS

Estou tentando ficar Loira.
Não sei porqu. Mas eu quero.
Não tem dado certo. 
Está laranja.
As pessoas não conseguem desviar o olhar.
No começo eu num ligava, mas tá me incomodando todo mundo dizendo que me prefere Morena.

E o que eu prefiro?

Por que as pessoas rejeitam tanto as mudanças. Por que não dão tempo ao tempo?
Vão logo dizendo: Tá estranho!!

Estranho é não mudar.
Estagnar. 
Perigoso ser o mesmo sempre. Não crescer.
Não se reinventar até descobrir como SE prefere.

Não ser aceita não me incomoda, mas que mania chata do povo de sempre expressar Opinião quando é pra criticar.

Mantenho-me Acobreada.
Não por Birra, mas eu tenho que me acostumar. Comigo e com as criticas.

Xeiros


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Ah...queria ver a cor... Certa vez eu estava bem loira, e dei uma escurecida e fiquei meio ruiva alaranjada... e ficou lindão, ó... adorava, o pró é que o sol queimava muito e desbotou demais, daí, voltei a clarear pra o loiro!
O mais importante é vc está gostando e se sentindo bem... Nao adianta, né? Nunca damos respostas suficientes aos outros! É pura perda de tempo, a sociedade sempre vai te questionar e te exigir mais!
Beijinhos!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!