Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ALINE: OVO FRITO

EU sirvo pra Algo.

Eu não sei cozinhar. 
Não é novidade
Mas arraso na pipoca, ovo frito e miojo.
E precisa DOM pra essas coisas!
Por que até podem dizer que o tempero da comida é a fome, mas pra você mesmo engolir suas gororobas tem que ter algo a mais.
Ovo frito com gema mole é pra quem gosta, principalmente se não for bem feito. 

Eu sei fazer!

Viro o ovo sem estourar a gema!! Rá
Achou que eu num valia pra nada, né?!rs
Bem estou falando isso por que ontem eu me sentei ao lado de um cozinheiro quando estava no metro e ele atendeu uma ligação de uma cliente e rejeitou a oferta de planejar um jantar. (isso mesmo eu escuto conversas alheias)
Depois suspirou e disse: Ovo Frito! Só o que me faltava. rs

Tá vendo, não é que ele não gosta, ou acha brega: Ele não sabe fazer. rs

E eu SEI.

Xeiros

Que feio, ficar escutando conversa dos outros... kkkk Um dia quero comer um ovo frito especialmente virado por você, certo?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

kkkkk achei engraçado!!!!!!!
Adorei o novo layout!!!!
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Balas
avatar

Adoooro cozinhar, mas só quando recebo amigos ou tou mesmo com vontade, e um ovinho frito ou mexido, acho uma delícia!
Vc tá beeem mais prendada que uma amiga minha que certo dia, na cozinha da casa de sua mãe, deixou um ovo (cru) cair e ficou em pânico...rs
Beijinhos.

Balas
avatar

É isso aí Aline... arrebenta no ovo frito!

Eu adoro cozinhar... mas ultimamente ando preguiçosa kkkkkk

Bjokas:D

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!