Comprei Mais Um Batom Rosa! - Vult Matte N° 01


Ontem fui na Megavale e resolvi comprar esse batom da Vult. É o Batom Vult Matte Nº01. Achei a cor linda na embalagem e pensei, por que não? Um pouco mais de 6 dinheiros... e é matte! *rs

Então lá fui eu experimentar...


Clique no Vídeo/Banner abaixo, assim você ajuda o Calcinha Fru-Fru!




Aí está minha boca horrenda! *rs... Então a cor com flash é a que se aproxima mais, porém sem brilho! Ainda não me acostumei com a cor, parece aqueles batons de antigamente, quando a gente tinha a cabeçona da barbie e maquiava, lembra? Daí resolvi passar o Ultra Color Rich Rose, que falei AQUI sobre ele, e ficou melhorziho, mas ainda prefiro o Rose sozinho mesmo!

Alguém aí já comprou essa linha Matte de Batons da Vult? Quais cores? O que acharam?



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!




Comentários

  1. Kkkkk...quase morro de rir da 'cabeçona da Barbie'... rsrs
    Mas, ele é lindinho! Uma amiga comprou sim, e adorou, aqui em Fortaleza, agooora é que estamos encontrando facilmente, pq antes, eu perguntava: "...tem Vult?" e a galera ficava pensando... com cara, tipo filme no 'deserto do Saara', sabe? Difícil...
    Ah, eu te falei que os que mais adoro da ultra rich da Avon são o Mauve e o truth? Praticamente rosinhas cor de boca...
    Adooooro! mesmo a fixaão nao sendo essas coisas todas...
    beijinho.

    ResponderExcluir
  2. hasuhsuahusa
    eu tinha a cabeçona ¬¬'
    rsrsrs
    adorei a corr
    e vc pos no twitter que tua mae axou eskisito, mas axo mesmo falta d costumee
    eu tbm nem usava,comprei o novo do boti e to amandooooo
    a cor ficou linda
    e com o ultra color rich tbm amei!!

    ResponderExcluir
  3. Não achei feio não Ana! Gostei! E é difícil achar tom de rosa bonito pra batom. beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tenho a cor 04 dessa linha e gostei! Tô p/ comprar essa cor tb e a 05, lindas!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nanda, mas não é? Aquela cabeçona era o Ó!! A Vult está se espalhando melhor, graças a Deus!

    Jordana, então, essa cabeçona, é raro as meninas que não tinham né? Mas quanto a minha mãe, é falta de costume mesmo, mas não consegui mais colocar! kkkk

    Cinthia do Fala Mãe, que bom que você gostou, vamos ver se eu me acostumo!

    Miss Oak, a cor 4? Vou ver qual é, pq assim, de numero não sei... e a 5 tmb... acho que fui meio infeliz na escolha do Matte... arff

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oieee eu comprei essa semana o nº 5 adorei

    o nº 1 eu achei bonito mas em mim achei muito forte e bem diferente dessa tua cor aí, mas vi q vc misturou outro junto né....

    amanha to publicando uma postagem sobre o batom vult matte

    bjo

    Grasi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]