ENTENDENDO AS AMANTES!

Longe de mim ser a amante ou o Rô ter uma amante, mas entenda as amantes!

Por que as mulheres vão atrás de homens casados?

SEXO - Muitas só querem mesmo saber "daquilo". Elas podem até ter outros parceiros também, mas adoram um casadão "bom de cama".

SOLIDÃO - Neste grupo estão as solitárias ou as que vivem relações frustradas. Ela busca no novo parceiro a atenção e o carinho. Não importa se o cara é casado ou não.

DEFESA - São aquelas que optam por uma relação "impossível" porque já sabem que será difícil levá-la para frente. O motivo? O medo de se envolver, amar e sofrer.

VIRILIDADE - Algumas creem que casados são melhores no sexo. Uma pesquisa americana revelou qe eles são quatro vezes mais atraentes para as mulheres do que os solteiros.

TRAUMAS - As que já passaram por uma relação infeliz, com pais ou amigos, creem que parcerias são assim mesmo, deficientes. E se conformam em embarcar em outras.

O lado bom e o ruim de ser amante

PRÓS
  • independencia
  • possibilidade de sair com outros
  • pouca ou nenhuma discussão, só divide os momentos bons
  • comodismo, devido à falta de expectativas
CONTRAS
  • não pode telefonar quando quer
  • não passa datas importantes ao lado do amado
  • finais de semana solitários
  • encontros clandestinos
  • sofrer preconceito social
A hora de dizer chega

Quem sofre no papel de amante vive a fantasia de que um dia será a parceira oficial de seu amado. Por isso, romper o sonho é o primeiro passo para se libertar do problema. "Ao se recusar a prosseguir em tal posição, a vida melhorará. Seja porque forçará o homem tomar uma decisão, que pode ser a de ficar com ela, seja porque, caso ele opte pela esposa, ela estará livre para viver uma relação de verdade".

E a esposa dele?

Muitas amantes acham que a esposa é a verdadeira "outra" rotulando-a como submissa, covarde e até perversa. " A outra é a que não tem o amor e desejo do parceiro. O real, para elas, é o sentimento entre os amantes." Mas há também as que sentem culpa e até solidariedade para com a traída. Mas, tal compaixão não abala sua consciência quando está com o parceiro: viver este amor vence o remorso.

Fonte: Boa Forma

Eita! Fala sério!!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Eu desprezo amantes, seja como for, de qualquer angulo. E ninguem me venha com nhenhenhe mimimi... isto é pura e simplesmente falta de carater. pessoa sem principios, sem moral.
    E não, não sou uma recalcada...¬¬º, nunca fui traída até onde sei, mas tenho vergonha na cara só isso...

    é minha opinião sobre o assunto gente... só isso...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou totalmente contra, já fiquei solteira muito tempo, sozinha e frustrada nem por isso acabei com a vida dos outros. Pra mim só tem um adjetivo: vadias.O que eu não quero para mim, experiência própria, não desejo aos outros. Tem de ter competência para ter seu marido e saber segurar e ele tem de ter vergonha na cara e respeito. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui amante de nenhum ser casado...
    Mas acho que tudo tem dois lados...
    se um alguém procura algo fora do casamento...ou namoro...pode ser...que as coisas não estão indo bem...vale olhar para as questões com mais cuidado...
    beijos...
    Leca

    ResponderExcluir
  4. Cara...rs... tenho traumas nao por mim mesma, mas por minha mãe... Meu pai é um pegador... e eu nunca consegui separar o pai do marido da mãe, saca? Portanto, nao tolero traição, apesar de saber que nao existem contos de fadas! rs
    Fui casada duas vezes pra saber das delicadezas de uma relação a dois... saber que o dia-a-dia pode acabar com a poesia, entretanto nao consigo simular, e espero retorno disso!
    Pra quem gosta e sair 'comendo' todo mundo, pq nao ficar soteiro?...rs
    E no mais, há tipos e tipos de traição, né?
    Beijinhos...

    Beijinhos, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, acho que não poderia ser diferente as expressões de vocês! Realmente é horrível esse lance de amante, sejá nós a amante, quanto o homem ter amante.

    Mas infelizmente isso existe, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]