ESCOVA DE OURO MUTARI

Mutari lança Escova de Ouro – Intracell 

Depois de tantas escovas que o mercado de beleza apresentou: progressiva, japonesa, definitiva, de açúcar, marroquina, light, com aspectos e aromas diferenciados, a Mutari, empresa mineira que fabrica e vende produtos cosméticos para o mercado profissional de beleza capilar, lança a Escova de Ouro -Intracel. Um produto de vantagens preciosas para deixar seus cabelos lisos e mais brilhantes. 

Escova de Ouro Intracell 

Especialmente desenvolvida para utilização em conjunto com as Máscaras Easy Nutrit. Ativos refinados restauradores em alta concentração que enriquecem a máscara e proporcionam um tratamento de alto nível, ainda mais eficaz. Um produto de alta tecnologia que une glamour e nobreza para trazer benefícios incomparáveis à fibra capilar.

Intracell possui oligoelementos de ouro e de outros minerais complexados à metionina, geléia real e mel quaternizado. A metionina estimula a produção de queratina no folículo piloso aumentando a resistência dos fios. Enquanto o mel quaternizado e a geléia real hidratam intensamente, condicionam e conferem maciez e brilho aos cabelos.  

Preço Sob Consulta. 

A qualidade Mutari encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br 


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]