HIDRATAÇÃO DESAMARELADORA POWER SHINE - RESENHA


A Hidratação Desamareladora Power Shine da Belofio desamarela e desembaraça os fios. É primeira ampola desamareladora do mercado. Contém Semi Di Lino e o resultado é imediato.

Preço Médio: R$12,90 (ampola de 14ml)

BELOFIO: SAC - 08007718885

Bom, meus cabelos são escuros, então também não pude testar este produtinho, mas a menina que trabalha aqui na loja, a Jés, tem cabelos AMARELOS e usou o produto. Bem, não sei se foi pouco uma ampola apenas, mas não desamarelou o cabelo dela, porém desembaraçou bem e deixou os cabelos bem sedosos. Ela tem cabelos compridos e farto, acredito que seria necessário uma ampola a mais.
 Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Não entendi direito..Pra cabelos tingididos? Queimados de sol? Nunca vi isso.

    Muah =***

    ResponderExcluir
  2. Ana e onde é que arrumo um negocio desamarelador desse eu estou tentando melhorar meu loiro alaranjado será que existe desararanlajador? kkkkk...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu uso uma linha até baratinha, mas que dá um tom interessante... Meu cabelo não é tão loiro, nem tão alaranjado, mas fica sempre muito bom, apesar do shampoo ressecar um pouco, o creme de hidratação é superbonzinho... a marca é Amend.
    Mas, pretendo testar esse...rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Bom estou a procura desse desamarelador...em tudo que era blog q vi todas as pessoas q usaram estao elogiando.. em questao do Amend shampoo desamarelador, comprei e particularmente não gostei, meu cabelo é mto fino entao ele o tornou mto dificil de pentear, fora q escureceu bastante as minhas mechas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]