Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LOGÍSTICA E PAC 2 - CARÊNCIA DE PROFISSIONAIS


Logística e o PAC 2 - Carência de Profissionais
Pense numa área para a qual não há oferta de profissionais no Brasil e os que são realocados para o preenchimento das vagas conseguem ganhos salariais com aumentos reais de até 20% acima da média.
Se você pensou em Logística, acertou.
Desde o lançamento do primeiro PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), quando bilhões de reais foram investidos em infra-estrutura, a área de Logística apresentou grande crescimento e falta de profissionais qualificados.
Recentamente, com o lancamento do PAC 2, que destinou ainda mais dinheiro ao setor, as empresas estão correndo para contratar mão de obra qualificada. Como a carência de profissionais é grande, as empresas oferecem cada vez mais melhores salários e benefícios.
Amarildo Nogueira, especialista em Logística, publicou um artigo em que cita:
"Neste mercado (...), as empresas desejam profissionais com qualificações que lhes possibilitem executar as tarefas para as quais foram contratados com eficiência, rapidez e qualidade."
No Curso de Logística você aprenderá sobre a Gestão de Suprimentos, Formas e Estruturas de Transporte e Armazanemento, Planejamentos Logísticos, Centros de Distribuição, Administração de Estoque, entre outros. Tudo apresentado por meio de vídeo-aulas interativas, com apoio de tutores e o certificado entregue em casa. Veja uma demonstração Grátis.
Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00. Veja a lista de cursos >>


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!