NOVIDADES DIOR!!



Poudrier Dentelle, R$179,90.

SkinFlash Primer Pinceau Base Lumiére Soin Anti-Fatigue, R$189,90

2 Couleurs “Boudoir Look”, R$142,90

5 Couleurs “Edittion Dentelle Coquette”, R$225,90

Couleurs Iridescent “Edition Dentelle Pearl Glow”, R$ 225,90

Diorblush “Edition Dentelle”, R$173,90







Esses são os produtos da Coleção Primavera 2010 da Dior, que tem uma gama de tons pastéis delicados. Você pode encontrar esses produtos na Sack's!
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Uhuuu... Puro glamour... Amei o pó! Noossa senhora das makes!!! Um luxo só!!!
    Esse design com renda está super em alta, né? Lembrou-me a linha Secrets do Boticário, os esmaltes 'rendados' da Risqué...
    Beijinhos, Ana!

    ResponderExcluir
  2. São lindos e devem ser perfeitos mas ainda acho caro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Essa coleção é maravilhosa, fiquei apaixonada.
    Estou me segurando pra não comprar tudo. Sou quase sócia da Sacks de tanto que compro por lá...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh!!!
    Eu quero tudo!!!!
    Quanta coisa linda... parecem renda!!!!
    Amei!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]