Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RESULTADO DO SORTEIO ÓCULOS STORE!


E é isso aí!! Quem vai ganhar R$50,00 de desconto na loja Óculos Store é...

Lucellia Candida Batista

Parabéns querida!! Estou enviando um e-mail para você agora, me responda até segunda-feira, caso contrário, farei um novo sorteio!

Obrigada a todas que participaram! E não desistam, ainda está rolando dois sorteios no Calcinha

e

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
12 Comentario
avatar

ahhhh q pena não ganhei!!!!
mais parabéns para ela!!!!
bjnsss
Luíza

Balas
avatar

Muito obrigada pelo carinho e pelos parabéns! Um grande beijo e um ótimo final de semana!

Balas
avatar

Eita... já vi que aqui não sai nada pra mim kkkkkk
Parabéns à ganhadora!
Bjokas:D

Balas
avatar

Parabéns para ela! Sniff que não ganhei.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com

Balas
avatar

Um dia eu chego lá!rsrsrs
Aguardo uma visitinha sua!
http://ameliareinventada.blogspot.com/
Bom fds!
bjs

Balas
avatar

Amigaa
sortuda essa menina hein,eu nunca ganhei nem em rifa de colégio,mas cm tanto sorteio aki no calcinha to sentindo que minha hora vai chegar rsrsrs
Amiga fiz um agradecimento especial á vc no meu post,brigada pelo carinho viu
bjoks

Balas
avatar

Passei pra desejar Bom Domingo
Bjokas:D

Balas
avatar

Oooi, Ana :)
que bom que você concorda comigo quanto às saruel. hahaha
Quero participar do próx. sorteio quem sabe um dia eu ganho ^^

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Oi Ana! Obrigada por divulgar, valeu!
Tô levando teu banner.
Ótima semana pra você! Abração!

Balas
avatar

Olá Ana! Obrigada por visitar meu blog e pelo desejo de melhoras!
ADoro o calcinha!!

Bj, Karla

http://karllarenatta.blogspot.com

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!