SHOWER POWER DEPI ROLL

Deixe a pele depilada no inverno em poucos minutos e no banho!

O inverno é a época que a pele fica seca, mas mesmo assim não se pode deixar a depilação de lado, até mesmo para garantir a higiene e uma pele lisinha e hidratada.  

As mulheres estão sempre à procura de produtos práticos, que facilitem a vida e economizem tempo e dinheiro. Unindo a praticidade e benefícios que a DepiRoll lançou o Creme depilatório Shower Power - Corpo e Pernas.  Elaborado com Aloe Vera, que atua diretamente para neutralizar a secura da pele no inverno e, além disso, contém agentes calmantes e suavizantes. A depilação com creme é rápida, prática, indolor e ainda entrega o benefício de depilação durante o banho. Isso mesmo, você pode se depilar durante o banho de chuveiro, e ainda manter sua pele macia e sedosa.

O produto é indicado para depilação indolor dos pelos das pernas, braços, virilha e axilas com peles sensíveis. Elimina os pelos desde a superfície dos poros, diminuindo o espaço do seu crescimento e ajudando a evitar o seu encravamento. Conteúdo: 130 g.

Preço Médio: R$ 15,00 

Os produtos DepiRoll podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. ohhh...que útil...
    porque vamos combinar...que dá uma preguiça de cometer esses atos no frio...
    beijos
    leca

    ResponderExcluir
  2. oi flor, tudo bem?
    estou passando pra te dizer que o blog está de casinha nova, quando puder, por favor, atualize seu link: www.nosamamosesmaltes.com

    Te espero lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica Vou experimentar...
    Sofro muito com depilação no inverno,com cera doi muito mais nesse periodo do ano e encrava muito mais também por causa da secura da pele!
    Bj
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leca e Daniela, quando experimentarem contem!!!

    Isa, vou passar por lá!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]