Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SORTEIO: ADOCE SEUS LÁBIOS COM CALCINHA FRU-FRU E NYX [ENCERRADO]


É, é isso mesmo queridas... vou sortear o kit NYX Cupcake, essas fofurinhas!!
Ok, vou confessar, olhei para esse kit várias vezes pensando em ficar para mim, ele é lindo, meigo fofo é tudo! Mas... eu não sou muito de usar batons, e tenho já alguns lips que uso, então, para a alegria de vocês, esse kit será de alguém aí! E pra tentar a sorte....


Se liguem nas regras!
  1. Não é obrigatório, mas se quiser seguir o Blog Calcinha Fru-Fru aqui ou seguir o Calcinha no Twitter, fique à vontade: @calcinhafrufru
  2. Ser residente do Brasil ou ter um endereço no Brasil para que eu possa enviar o prêmio
  3. Entrar em uma das lojas listadas AQUI e dizer algum produto que você ache fofo!
  4. É obrigatório entrar em uma das lojas através do link indicado no ítem anterior
  5. Preencher corretamente o formulário abaixo (inscrições por e-mail ou post não serão aceitas!)
  6. As inscrições começam hoje e terminam no dia 30/05/2010 às 23h59 (Horário de Brasília)
  7. O sorteio será realizado através do Sorteio Virtual Mais até o dia 07/06/2010 e logo publico o nome do sorteado no blog e por e-mail
  8. Qualquer dado incorreto ou falta de dados ou formulário duplicado será excluído.
  9. Uma inscricão por pessoa
  10. Qualquer dúvida mande um e-mail para calcinhafrufru@eletroaquila.com.br
  11. Se caso você divulgar o sorteio, me avise aqui no post para eu dar um pulinho no seu blog e agradecer!!
  12. É o seguinte meninas, já falei uma vez, o combinado não sai caro, muita gente não está entrando nas loja e vai ser deletado do sorteio. Quem colocou como produto Gap Duo Lip Gloss Gapcolor é porque só entrou no link, não entrou na loja depois! Que é a regra. Então deletarei. Quem não entrou na loja, darei mais uma chance para se inscrever, pois deletarei as erradas!
BOA SORTE!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
11 Comentario
avatar

eu queeero!
que coisa mais FOFA! rsrs



bjs, Camilla

Balas
avatar

Também amei estes cupcakes!

Manda para mim, vai!!!!

Sara.

Balas
avatar

Esse kit realmente é muito fofo. Adorei!...
Bjs

Balas
avatar

É! Tmb acho eles lindos!!! Boa sorte a todas!

Balas
avatar

Adorei.... já sonho com essa fofurinha!!!!
Postei no blog....
feltro no capricho (tenho 2 blogs)
Passa lá pra cpnferir!!!!
beijinhos....

Balas
avatar

Oi Linda eu quero muitooooooo esse kit participei e entrei na loja da Anne Perfumes esta correto??? Vou divulgar a promo no meu blog faz uma visitinha linda!
Bjinhos
http://www.hippieechicks.blogspot.com/

Balas
avatar

nao to entendo eu tenho que entrar em qualquer loja e ve um profuto que gosteio certo? me responde meu email´é tete.f.ofura@hotmail.com

Balas
avatar

Esqueci de colocar a cor mais fofa: G4 Petalpink

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!