Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

UM LARANJA PRA CHAMAR DE TEU!

Ai ai ai ai ai minha gente que gamei nesse vestido e nessa mistura de cores!

Emmy Rossum acertou e muito nessa combinação laranja e dourado velho! E que modelinho mais fofo!

Olha o detalhe do colo! Lindo!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Olá Ana, tudo bem? Adorei o blog, e o nome? Muito legal

Bj, Karla

http://karllarenatta.blogspot.com/

Ps Ja estou te seguindo

Balas
avatar

eu amo laranja, não é a toa que meu nick é pumpkin girl kkkkk

Balas
avatar

Oii querida, passando pra deixar um abraço e desejar uma Feliz Páscoa!
bjos

Balas
avatar

Uma postagem de seu blog foi indicada no meus melhores links da semana!!!!

Passa la pra ver...

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Balas
avatar

Eu amei mas estou ainda um pouco fofis pos gestaçao...embora já emagreci 26kg!:)
Depois dá um look la no blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs

Balas
avatar

Que vestido lindo!!!
Super delicado e ao mesmo tempo moderno!
Adorei!
Bjoooooooooooo

Balas
avatar

Pois é... chamativo néam... eu amei o modelo, mas laranja não cai bem em mim...
Ficou lindo... com certeza!
Mas em mim não ficaria cool...

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!