COISAS DE ALINE: CENOURAS

Gosto de ouvir no rádio as notícias pela manhã.
Me divirto sozinha e aprendo mais do que assistindo o Jornal na Globo. 
Porém o que eu quero dividir com vocês, nem é noticia. O jornalista debatia sobre um assunto polemico e tal e no meio de seu caloroso discurso diz:
Tais pessoas deveriam fazer como a minha filha de 6 anos, fulana, que não usa intermediários. Depois do seu Pai Nosso, emenda com:

“- Ah Deus! Por favor, faça com que as cenouras e coisas verdes não apareçam mais meu prato, Amém.”

Assim simples e claro.
Inocente como só uma criança sabe ser.
Claro que a mãe/pai estava do lado, atenta a Oração, mas a criança sabia que não adiantava pedi esse favor a eles, não é fácil negociar com eles, então, Deus Senhor de Todas As Coisas, é uma saída confiável. 
Sem intermediários.
Vou fazer assim também.
Nada de mandar recados, ligação direta.
Sem apelar pra santos ou protesto em rádios.
Muita burocracia.
A gente não deve apenas selecionar o que escuta, mas pra quem diz também.

Não é nem inocência que nos falta, é a Clareza.

Xeiros

Acho que preciso começar a rezar mais!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]