Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ESFOLIANTE DE PEDRA POMES GRANADO - RESENHA


Fazia tempo que eu queria comprar esse esfoliante, mas sempre esquecia, até que esses dias resolvi e lembreo de comprar!

Adorei! Ele realmente esfolia, é como se você estivesse passando uma lixa mesmo nos pés mas sem agredir, estou sentindo meus pés muito mais macios e até a minha pedicure comentou!

Recomendo pra valer! Ah! E meu marido também está usando, só que o pé dele é duro de roer, mas acho que com o tempo vai melhorar bastante!!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

Nossa... tou louca pra adiquirir essa coleão inteira da Granado!
Beijinhos...

Balas
avatar

Eu sempre vou na cidade com intuito de achar este esfoliante, mais nunca acho :(
Vou me virando com os que tenho, por enquanto!

;****

Balas
avatar

ahh eu to usando tb aninha, mas vc sabe q to meio assim com ele sabe, to na duvida se gostei ou naum, ele é estranho, rss, bjinhuss

Balas
avatar

Nanda, Eu já usei o sabonete e agora o esfoliante, mas estou doida para ver o resto!

Natalia, sério que não encontra?? Que ruim!!

Amanda, estranho? É, ele deixa os pés, no momento meio grudento, mas logo passa e os pés ficam otemos!!

Balas
avatar

Amo esse esfoliante, assim como todos os produtos da Granado. São ótimos!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!