LEAVE-IN NOTURNO NIGHT SHINE BELOFIO - RESENHA


Eu falei sobre esse lançamento da Belofio AQUI! O Leave-in Noturno Night Shine da Belofio promete revitalizar os fios durante o sono, nutrindo profundamente e potencializando os resultados ao longo do dia. Ele é um creme sem enxagüe, que age na fibra capilar. A sua fórmula é rica em proteínas do trigo e Stilb Touch, que age durante o sono sem interferencia da luz solar, agressões do tempo e poluição.

Vocês sabem o medo que tenho de usar leave-in, certo? CERTO! Pois recebi amostras deste produtinho e pensei... "Ah! Vou usar a noite mesmo, então não tem importância se o cabelo ficar oleoso". Então vamos lá, passei uma pequena quantidade nos fios secos, a principio falei: "Nossa", porque óbvio, você está colocando um creme nos cabelos, eles vão ficar úmidos. Já me apaixonei pelo cheirinho (aliás, a Belofio tem produtos super cheirosos!! Cheirinho de "Acabei de sair do Cabeleireiro Chique!").
No dia seguinte, olho o travesseiro e neca, nadinha de mancha, nada nada nada! Ponto mais do que positivo, porque quem aí quer deixar os cabelos lindos e a roupa de cama uma inhaca, né? Olho no espelho e o que vejo? Cadê meus cabelos oleosos de quem acabou de acordar?? Nada gente! Juro! Óbvio que não passei o creme na raiz, mas ele estava perfeito! Perfeito! *rs


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]