LINHA SOS MANDIOCA - VITALCAP BELOFIO - RESENHA



O que a Belofio fala sobre a linha SOS Mandioca: "VITALCAP PROFESSIONAL apresenta as atuais tendências em tratamento cosmético para os seus cabelos. Novos e modernos ativos que conferem vitalidade, brilho e maciez aos fios e um sistema de tratamento cosmético fácil e prático. Para cada tipo de cabelo temos uma solução completa de beleza. Seus cabelos estão fracos, ressecados ou quebradiços? Descubra o poder da linha SOS Mandioca para fortalecer e hidratar seus cabelos. Mandioca e Semente de Linhaça Fortalece os fios e auxilia no crescimento dos cabelos."

Agora, o que eu falo sobre a linha SOS Mandioca:

Na verdade não sei nem por onde começar. Estou maravilhada com essa linha! Usei durante 1 semana e meus cabelos já sentiram a diferença. Meu cabelo quebra e cai bastante, diminuiu muito a queda, isso prova que realmente a linha fortalece! Meus cabelos ficaram brilhosos, sem oleosidade e macios. Sem falar no aroma... meu, o que é aquilo, dá vontade de comer o pote do hidratante!! Sério!
Bem, eu estou usando a linha toda: Shampoo e Condicionador todos os dias, a Máscara de Hidratação 1x por semana e o Hidratante sem Enxague quando seco meus cabelos com o secador. E juro, estou amando, amando e amando! Sim, estou apaixonada! *rs 
Como os potes são grandes e tenho pouco cabelo, tem mais duas pessoas usando o Shampoo e o Condicionador: Minha mãe e meu marido. Minha mãe também está adorando e meu marido disse hoje de manhã: "Esse shampoo é de profissional mesmo, né?"... ri! Ou seja, são 3 pessoas, com cabelos em comprimentos e tipos diferentes que aprovaram os produtos! Super recomendo! 
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]