NOVO SITE AVON - LINHA RENEW


A Avon lançou recentemente o novo site da linha Renew. O site agora reúne as quatro derivações do cosmético – Rejuvenate, Reversalist, Ultimate e Clinical  – num só endereço, além de apostar na interatividade e no conteúdo direcionado.

Entre as novidades, há um Guia Anti-Idade com muitas dicas para manter a pele bem cuidada, um blog com notícias revelando as novas tendências no tratamento da pele e uma linha do tempo com todo o histórico da marca Renew, que está presente no Brasil há 17 anos. Na linha do tempo é possível relembrar comerciais de TV históricos, como o lançamento do A-Ha em 1993“Renew não é milagre, é tecnologia Avon”. Há ainda um espaço especial para os cadastrados no site, que podem enviar fotos para acompanhar a evolução de seus tratamentos com Renew ou para saber quantos anos as pessoas acham que elas têm, na seção Adivinhe a minha idade.

O site destaca ainda o grande lançamento do ano da Avon, o novo Renew Reversalist. Ele chega ao mercado após 5 anos de desenvolvimento para substituir a linha Alternative e traz como grande novidade a tecnologia Activinol, que estimula o processo de restauração celular e cria uma pele mais jovem e nova, revertendo visivelmente a aparência das rugas. Os primeiros 30 mil cadastrados no novo site receberão uma amostra grátis do produto em suas casas.

É possível comprar a maioria dos produtos diretamente pelo site, além de escrever depoimentos sobre os mesmos ou recomendá-los via e-mail e redes sociais. A marca Renew dispõe ainda de perfis oficiais no Orkut, Twitter, YouTube e Facebook.

Acesse o site pelo endereço www.avonrenew.com.br e confira todas as novidades.





Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. nossa que legal morro de vontade de experimentar o da linha azulzinha vamos ver né

    ResponderExcluir
  2. Hum...Que tudo, amei, eu já uso aquee da linha azulzinha há muuitos aninhos! rs
    Vamos ver esse aí, vou conferir o site depois.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu uso faz séculos a Linha Azul e amo de paixão!! Recomendo!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]