Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AGENDA DO CALCINHA FRU-FRU!

É isso aí pessoal, estou tentando colocar mais coisinhas por aqui! E resolvi colocar uma agenda pro Calcinha, onde vou colocar os sorteios, quando farei os sorteios e também aniversários das minhas seguidoras.... 

E aí? Topam?

A Agenda ficará ali na lateral e você poderá acompanhar diariamente o que está rolando!

E se você quer entrar na Agenda de Aniversário, cadastre-se no formulário abaixo!

É isso aí! Espero que gostem da novidade!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
8 Comentario
avatar

Hum... Genial!
Já preenchi minha fichinha...
Beijinhos!!!

Balas
avatar

Adorei a ideia! Já tá preenchido!
(meu niver tá chegando, hehe)

Balas
avatar

muito legal a idéia aninha
vou preencher
beijos

Balas
avatar

coloquei nome Hestia e sobrenome mesmo..porque ngm me conhece pelo nome mesmo tá?

Balas
avatar

Eu preenchi mas justo no dia do meu niver. Que droguinhaaaaaa!!!

Beijinhos Ana ♥

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!