Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ALINE: CAFÉ

Eu sou viciada em café.
Fato.
Năo fumo, năo bebo e jogo só o aplicativo Mini Fazenda do Orkut (rs), embora me saia muito bem, năo é um vício.
Meus Pais fumam.
Muito.
Desde de muito cedo, café fresco é uma constante na mesa da minha casa.
E eu ia no embalo.
Hoje eu tomo quando acordo, depois do almoço, de tardezinha e quando chego em casa. Antes de durmir. Ou se eu passar pela cozinha. 
Năo o culpo por só me deitar só depois da meia noite. 
Na gravidez, minha única queixa é ter tomado PAVOR do cheiro. Foi mais ou menos assim que descobir que estava grávida. Enjoei de café.
Sério.
Só depois de Duda grandinha que voltei as boas. Graças.
Hoje năo vivo sem.
Me dá dor de cabeça.
Lá no meu serviço, ninguém bebia. Hoje todos bem, mas năo com a mesma frequência ,nem a mesma quantidade.
Porém, esse mês, compraram uma marca RUIM.
Pra o meu gosto, pode ser. Mas poxa, custa manter o padrăo de qualidade?
Olhe eu num sou uma pessoa de gostos esquisitos: É apenas café. Mas meu Café!!
Estou nervosa, tensa, a beira de um ataque de nervos.

Cuidado comigo.

(năo se preocupe, trouxe meu café de casa)

Xeiros



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

E eu que achava que só minha mamis queria beber café tda hora rsrsrsr
nada como o próprio café rsrsrs
adorei o post
bjoks

Balas
avatar

Tava lindaaaa...amei o óculoos...

bjus

Balas
avatar

hsuahsaushaus...eu também amo café,desde criança eu preferia o café ao invés do leite...rsrs..e não suporto café com leite...ou é um ou é o outro,os dois juntos não dáah...bjkixxx

Balas
avatar

Temos algo em comum...rsrsrsr

AMO café e não vivo sem!

Pela manhã, tarde e noite. E nem vem com a aquela história que café dá insônia. Comigo mim não! Se ficar sem, sim, que dá insônia!

um beijo.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!