Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ALINE: SAPATOS

Eu amo sapato.
Novas né?
Você também...
Mas eu gosto de sapato até Enjoar. Gosto de usar até ele se acabar, precisar trocar o saltinho e ter que pintar.
Sou fiel.
Até aos sapatos.
Claro que eu gosto de ter novos, mas tenho uma relação obecessiva com os antigos. Se o tenho há tempo, é porque calça bem, não me machuca e combina com minhas roupas. 
Então, quase aos 30, grito por conforto. Ainda tenho admiração pelos Altos, e Finos, mas desde que não tire a minha concentração na vida ao redor. 
Constança Pascolato disse:
"Invista em Bons sapatos, ninguém é feliz com sapatos apertados."

Eu concordo.

E tudo isso por que eu tô com o meu Chulézinho e me disseram que eu num tenho vaidade.
Por que as pessoas se preocupam tanto quando a gente tá desecanada?
Não é o salto que me faz elegante, são minhas atitudes.

Xeiros

( eu uso Tenispébaruel, tá? o Chulé é no sentido figurado.rs)


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!