COPA DO MUNDO 2010 (POST ESCRITO SABADO 12/06)

Fiz questão de fazer esse post. Vocês sabem para que time eu torço? Não, né? Sou Palmeirense. Sim! Foi por acaso porque antes da adolecencia, era Santista. Mas ok, hoje sou 1/2 Palmeiras 1/2 Santos. Não consegui abandonar minha raiz, ainda mais agora que o Low é Santista roxo.

Mas a Copa...

Na última eu estava grávida do Lorenzo, e como era o começo só pensava em vomitar e queria mais que a Copa fosse às favas (e foi!)

Esse ano, nossa família resolveu fazer um bolão por dia. Já perdi o de 6ª e de Sábado. Assim... não vou explicar muito como é o bolão, mas é R$1 por dia e os pontos é 5 por resultado certo e 3 se acertar o empate ou o vencedor.

Que seja!

O jogo de hoje que eu queria ver, da Argentina, que óbvio ela ia ganhar (mas errei o resultado), trabalhei igual chinês nos navios clandestinos de celular com TV free.Ninguém assistiu o jogo pelo jeito.

Enfim, agora tô assistindo Inglaterra x EUA.


Inglaterra ganha de 1 a 0 e vamos que vamos!

Mas Ana? Qual é a do post?

Estou com as pessoas que amo, esperando algum resultado, seja qual for!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]