LOOK EM UM DIA DE TRABALHO - PARTE 3


Hoje acordei que não me aguentava. Dei um viva do Lorenzo dormir até mais tarde e continuei deitada, constipada e toda dolorida. Quando foi 8h, o Lorenzo me chamou e tive que levantar, já liguei na loja dizendo que ía me atrasar, e todo gemendo fui pro banho.

Saí dele e pensei, puts, como sair com essa cara na rua? Então vamos lá, usei:



O Lápis para Olhos Preto da Avon, Sombra Asa de Borboleta Cores & Brilhos Azul, Juicy Gelée Lancôme Cristal Jelly (gloss bárbaro!) e o conhecido Super Shock!



Ficou assim, tive que tirar sem flash, com flash não acertava!



E eu... tentando sair felizinha de casa.... agora estou com dor até pra respirar! Boa sorte pra mim!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]