Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RESULTADO DO SORTEIO CUPCAKES NYX


Queridas, peço perdão por ter demorado tanto pra responder, mas as coisas aqui na loja complicaram de novo. Resolvemos recontratar uma funcionária na semana passada, que até 4ª veio direitinho, quando chegou depois do feriado, não veio mais... detalhe, uma outra menina aqui está de férias... virou uma loucura! 

Mas venho aqui anunciar que a vencedora é Taís Moraes Ribeiro!!! Estou mandando um e-mail agora para ela que terá até quita (10/06) para me responder, caso contrário farei um novo sorteio!

Mais uma vez obrigada pela participação de todas, e não deixem de participar do Sorteio Pantene que está rolando por aqui!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Noss,a meu nome nem apassou perto =/ que sortudaaaa =D

Aff, nem fale desses probleminhas domesticos =/

Balas
avatar

Amigaa
que sortuda essa menina neh
parabéns a ganhadora!!!
bjoks

Balas
avatar

Ana,Nem tempo de participar de sorteio eu tô tendo hunf , vim só dar um oizinho rsrsrs bjos Gily

Balas
avatar

Parabéns sortudaaaa!!!!
Bjo

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!