Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BONECOS DO CREPUSCULO!

Eu assino a newsletter da Toymania e vivo recebendo novidades em brinquedos. Hoje recebi sobre os bonecos da saga Crepúsculo! Olha eles aí!








Eles são da Coleção da Barbie da Mattel e estão a bagatela de R$149,90.

Achei o Edward bizarro!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
10 Comentario
avatar

Own... eu quero todos!!!! Adoro Toy Arts...

Beijos minha luxuosa!

Ara

Balas
avatar

hahaha
eu quando criança era louca por uma barbie.. aquela princesa!! hoje em dia acho estranhos esses bonequinhos!

Balas
avatar

Aninhaaaa
vc comprou o que no amo muito???

Balas
avatar

O Edward bizarro? Eu achei todos bizarros, prefiro os modelos de anime (animação japonesa), mas tem uma loja aqui em Porto Alegre que tem um bonequinhos muito realistas!
Acho que com essa onda toda de Eclipse vou tentar ler essa serie.
Bjo.

Balas
avatar

oi, sou sua seguidora e queria pedir uma ajuda se nao for encomodo, fui selecionada entre as 10 finalistas em uma promoçao e preciso de votos,se puder divulgar é rapido e facil e garantira um sorrisao enorme aqui rs é só ir no http://www.iriaonline.com.br/blog/?p=296

e comentar que vota na declaraçao de laila seabra ferreira de são josé dos campos-sp ficarei imensamente feliz, deus te abençoe bjs

Balas
avatar

hahaha o Jacob é o melhor
adoreii
keriaaa pra mim
shuahsuahsua

miininaa sumidaaa,vc pode me ajudar a vencer um concurso??
é só entrar aki e votar em mim..deixando um comentario com meu nome! eu ficariaa hiper mega feliz!!

http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/07/escolha-vencedora-do-concurso.html

Balas
avatar

quero saber quanto é todos? elles
ea onde posso compra?

Balas
avatar

Gente, não gostei muito não, mas....

"Anonimo"... não sou eu que vendo!

Bjokas!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!