Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CALCINHA PERGUNTA: COMO SABER?


Como saber que chegou a hora de dizer adeus?

Deixar pra trás uma vida... Deixar pra trás viagens, filhos... não os filhos e sim o momento que foram concebidos, o momento que nasceram...

Como deixar pra trás o bordão: "Até que a morte nos separe"?

Problemas sempre existirão (como dizia uma música de Engenheiros do Hawaii), e a gente sempre resolve... ou empurra com a barriga!

Como saber se está na hora de parar de empurrar e dar outro rumo para a vida?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Ana, este momento realmente é muito dificil, pois envolve muitas coisas, eu sempre sigo o meu coração para tomar uma decisão , e em um momento como este, pesaria os pros e os contras da relação para então decidir.

Abraços
Sandra Rodrigues
http://mulheresautenticas.blogspot.com

Balas
avatar

Acho que o momento certo varia de pessoa pra pessoa,pq o q pra mim é bom pra vc pode ser ruin.O certo é pensar muito,e ver se é realmente isso que a gente quer!

Bjinhus

Balas
avatar

Querida Ana, acredito que seja algo muito delicado e antes de mais nada é preciso ter certeza, não que essa "certeza" seja eterna, pois mudamos de jeito e de opnião, mas que ela seja real naquele momento e qu enão confunda apenas com uma fase ruim ou um mal momento! mas a partir do momento que "ela" exite! não tem ejito é preciso pensar numa "estratégia" para que as pessoas em geral sofram o menos possível, nunca esquecendo que a opnião delas, por mais importante que sejam não devem ter peso algum, porque só vc pode saber dos seus sentimentos e o quão dificil esta!
um super bju no seu coração!

Balas
avatar

Isso é muito dificil...acho que essa decisão deve ser muito pensada.

Balas
avatar

Tomar decisões é dificil, mas acho que no fundo a gente sabe que está na hora de agir, de mudar, mas é mais comodo empurrar com a barriga.
Mas protelar uma decisão que deve ser tomada só nos prejudica mais...

Balas
avatar

Flor, quando souber a resposta por favor me fala eu preciso muuuuuuito saber pq eu to desse jeito beijos

Balas
avatar

Meninas! Obrigada pelas diversas opiniões! Vamos resolvendo o que dá, né?

Bjokas!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!