COISAS DE ALINE: TRILHA SONORA

Ontem a noite eu ouvi uma música que sempre faz meu coração bater fora de compasso.

Depois de escuta-la, fico uns 2 dias pensando na minha vida, no caminho que trilhei.

Música, esta principalmente, tem poder arrebatador sobre mim. Me lembra pessoas, lugares, e emoções...

No Orkut, participo da comunidade: Minha Vida tem Trilha Sonora.

E tem mesmo.

Pra alguns, meu gosto musical (que defino como eclético) é brega.

Por que o que eu gosto mesmo é de letra, a música tem que me dizer alguma coisa, tem que me fazer pensar, lembrar, refletir. Abro excessão pra algumas internacionais que fazem meu corpo balançar, mas na real prefiro entender o que se canta.

Assim como os livros, a música pra mim, me torna parte do resto do mundo. Uma historia romantica que lembra a minha, um cantor chorando o amor perdido... É como se me dissesse:

"Você não tá sozinha neste barco."

rs 
Sei lá...


Vocês já sabem que eu sou assim, cheia de retincencias...

Ah! Qual era a música?rs

*Tocando em Frente*

"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei"

MEOOOOO amo essa música Aline, me faz refletir também... pensar... pensar e pensar... e  até chorar! Principalmente se tiver uma taça de vinho do lado. Amei o post, sério! Não que os outros eu não gostei, mas esse foi espetáculo!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]