Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ANA: OSTRA


Hoje eu queria ser uma ostra.

E lá dentra da minha escuridão pensar, pensar e pensar...

Não ando tendo tempo para pensar!

Quero poensar em mim.

Pensar no meu futuro.

Pô, tenho 31 anos, tenho muito o que viver.

Quero pensar em coisas boas.

Deletar as ruins.

E até inventar que a vida é uma festa.

Quero ir além... além de onde eu realmente posso ir.

Pra pelo menos, um instante, me sentir EU!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!