DICAS DE PROFISSIONAIS DE BELEZA ANEETHUN


Já pensou em encontrar uma resposta rápida na internet sobre como cuidar dos seus cabelos? A marca de cosméticos profissionais Aneethun lança um serviço que vai interessar muito aos usuários de redes sociais, que também vivem preocupados com tratamentos eficientes para as madeixas.

A Aneethun irá disponibilizar todas as tardes de segunda-feira à sexta-feira, especialistas em tratamentos profissionais, que estarão à disposição para responder dúvidas no Twitter (@showdecabelo) e no Formspring (www.formspring.me/showdecabelo). Para participar é simples, basta fazer parte das redes da Aneethun e enviar sua pergunta. 

O atendimento aos usuários nas redes sociais já está funcionando. Siga e divirta-se!

Sobre a Aneethun

Há mais de 12 anos no mercado, os cosméticos Aneethun são elaborados para auxiliar no trabalho do profissional de beleza proporcionando qualidade no tratamento dos cabelos de forma eficiente, deixando-os mais fortalecidos e saudáveis.

A linha Aneethun é desenvolvida com o que existe de melhor na tecnologia mundial. Todos os produtos são dermatologicamente testados e formulados com alta concentração de ativos, proporcionando excelentes resultados.



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]