JANAÍNA FALA DO KIT PANTENE QUE GANHOU!


A Janaína ganhou aqui no Calcinha esse Kit Pantene aí de cima! E ela escreveu:


Flor, como prometido, escrevo pra contar o que achei do meu kit Pantene. Bom, estou a uma semana usando ele, shampoo, condicionador e o creme para cachos (quis testar sem a máscara, para ver o resultado do básico do dia a dia, a máscara vou usar essa semana ainda) e só posso dizer que simplesmente ameeeeeei. Meu cabelo está mais brilhoso e macio do que nunca, sem brincadeira, recebi vários elogios sobre meu cabelo essa semana. Apaixonei e não quero mais nada pro meu amado a não ser Pantene.
Bjinhossssssssssssss,
Janaína 


Que bom que gostou do kit!!!

E vocês não deixem de participar do sorteio do Calcinha que tá rolando, hoje é o último dia! Clique aqui! 


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]