LOOK EM UM DIA DE TRABALHO - BEGE E AZUL


Carinha de "Nem tomei cerveja e suco de laranja com vodka ontem a noite". Não sei o que deu na minha cabeça de tomar cerveja ontem... mas foi legal.. bati papo muito dez no Twitter ontem a noite! Valeu! Mas acho que essa noite não bebo não, tomei meu Rivotril a tarde.


Bueno, hoje coloquei um bege nos olhos... e pra não ficar só no bege, delineei com azul, cor da blusa que estou usando... tô pegando a prática em delinear uhuuuu!


Vocês já repararam como eu sou vesga?



Sério! Gostei da combinação, e vocês??

 

Useis essas cores da Paleta 40 cores (a de 120 cores está a caminho!)


E os básicos: Super Shock, Lápis Avon com Esfuminho e Base para Sombra NYX



E fotinho tirada pelo meu amorzinho Lorenzo!!

Ah! Sobre essa jaqueta! Meninas, minha tia é rata de Carrefour, passa lá umas 8 vezes por semana, e sempre pega umas promo ótemas, e dessa vez essa jaqueta de R$49,90 estava por R$19,90. Ela comprou, não serviu nela e eu comprei dela. #sorteaminha!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]