Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LOOK EM UM DIA DE TRABALHO - BEM MEIA BOCA


Sabe aqueles dias que nada fica bem em você... e ainda por cima você tem que escolher tudo rápido, pois hoje foi esse dia... ah! E ainda meio p da vida.



Ok, nem deu pra entender o que fiz, e por causa da pressa nem tirei foto das coisas que usei. Mas passei uma sombra prata em toda pálpebra (pq minha paleta não tem cinza (?)) e delineei com um pseudo laranja (pq minha paleta não tem um laranja de verdade). Certo, praticamente não dá nem pra ver nada de nada. Mas foi isso mesmo, acreditem!


E uma fotinho pseudo-feliz que o Low tirou pra mim... esqueci de murchar (ou muxá) a barriga... mas tá valendo... hj é quinta véspera de feriado, a noite vou entornar o caneco com vinho twittando... kkkk!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!