MEGA EVENTO 2010 DANNY


Intercâmbio de beleza, técnica, tendências e especialmente conhecimento é o que resume a 17ª edição do Mega Evento Danny Cosméticos. 

Ao longo de 32 anos de história, a Danny Cosméticos tem orgulho em poder proporcionar aos profissionais da beleza um evento que já é considerado pela mídia e profissionais da área do interior do Estado de São Paulo como referência de técnica e inovação. 



Confira abaixo a programação:
  • 9h: Abertura com Luciana Freitas;
  • 9h30: EMBELEZZE apresenta Paulo Persil com “Tendências de penteados para Noivas e Madrinhas”;
  • 10:30: TAIFF/PRO ART apresenta Geraldo Vasconcelos com “Penteados: Sua técnica e Arte” (do clássico ao romântico moderno);
  • 11h30: DUDA MOLINOS apresenta “Dicas e Tendências da Estação” e os novos lançamentos de sua linha; 
  • 14h30: L’Oréal Profissional apresenta Ivaldo Lima com tendências em cortes e cores “Rock ‘n Folk”, sucesso das passarelos de Milão, Paris, Londres e Nova York;
  • 15h30: BEAUTY FAIR apresenta Coleção 2010: VISION+ART com Leandro Pires, Mário Nova e Nilson Almeida, oferecimento TAIFF/PROART
  • 16h30: Encerramento e sorteio de prêmios.
O Mega Evento acontecerá no dia 26 de Julho, segunda feira, no Teatro Lulu Benencase, na rua Gonçalves Dias, 696, Americana - SP. O investimento é de R$ 40,00 e é totalmente reembolsável em produtos das marcas. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Danny Cosméticos e também pelo Alô Alô Danny, podendo ser parcelados em até 2x nos cartões VISA e Mastercard.

Se você não for de Americana, para adquirir o ingresso e se informar sobre as excursões e os caravanistas, ligue para a loja Danny mais próxima de você.
Lembre-se que o saber multiplica possibilidades, portanto invista nesse aprendizado e não deixe de conferir e tirar suas dúvidas com profissionais altamente qualificados. Não espere para reservar sua agenda, pois as vagas são limitadas.

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]