MINHA PRIMEIRA MIUCHA - EU NUNCA VOU ESQUECER!


Já faz tempo que quero falar da minha experiência com os Calçados Miucha. Recebi esse Peep Toe linda da Coleção Miucha Light, e quando olhei pra ele foi paixão a primeira vista, muito mais lindo que na foto!



Imagine você calçando uma meia fofinha, pois foi essa a minha sensação na primeira vez que usei ele. Super confortável, a palmilha é anatômica e parece uma almofadinha.


O salto nem alto demais, nem baixo demais, na largura perfeita, dá extrema estabilidade, postura e elegância. Caiu bem com shorts, vestidos e calças, se torna hiper versátil.



Meus pés são super problemáticos, principalmente o direito, o que transforma um passeio no shopping em uma tortura depois de meia hora. Com esse Peep Toe, andei por horas em um parque e não me doeu nada. Desde que estou com esse sapato, já usei várias vezes, e quando tiro, posso afirmar: Não penso "Ufa! Que alívio! Tirei!".


Tenho orgulho do Calcinha ter como parceira uma marca tão boa, e falo com a boca cheia. Só quem tem um Miucha, sabe que eu não estou exagerando.

Gostou? Então acesse o site da Miucha!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Adorei Ana
    É linda e parece super confortável.
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. Lindo este desenho no sapato,parabéns pela bela escolha e concordo e assino em baixo são realmente muito confortáveis !!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem confortável. Tb tenho problemas com sapatos, não é raro meus pés ficarem cheios de bolhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]