MÚSICA PARA OUVIR E...: TÉDIO - BIQUINI CAVADÃO

Que saudade dessa pauta do Calcinhaaaa! Eu, uma amante de música... séculos sem postar uma... mas é assim, tem que ser o momento... tenho que por a música na hora que estou sentindo.

Então pergunto: Quen nunca teve um momento de tédio? Quem nunca teve um dia de tédio? Quem nunca teve um ano de tédio? Quem nunca teve uma vida entediante?

Para muitos... brega... para outros muitos... anos 80 demais... para outros... um hino..

Conhecem Biquini Cavadão? (ok. não é o melhor nome para uma banda!) Mas vamos lá, leiam a letra e depois o vídeo... ou então os dois juntos... e vejam se algum momento da sua vida não foi parecida com isso. Se não foi. Sorte a sua!

LETRA




Tédio
Biquini Cavadão
Composição: Sheik / Miguel / Álvaro / Bruno




Sabe esses dias




Em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
É o tédio
Cortando os meus programas
Esperando o meu fim...
(Refrão)
Sentado no meu quarto
O tempo vôa
Lá fora a vida passa
E eu aqui à tôa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Prá livrar-me desse tédio...
Vejo o programa
Que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem
Pois prá mim, tanto faz
Já tive esse problema
Sei que o tédio
É sempre assim
Se tudo piorar
Não sei do que sou capaz...
(Refrão)
Vejo o programa
Que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem
Pois prá mim, tanto faz
Já tive esse problema
Sei que o tédio
É sempre assim
Se tudo piorar
Não sei do que sou capaz...
(Refrão)
Tédio!
Não tenho um programa
Tédio!
Esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia eu fico cego
Me atiro deste prédio...


CLIP





Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]