NYX EYESHADOW BASE WHITE - RESENHA


Fazia tempo que estava namorando esse produtinho e resolvi comprar. Afinal, sombra é a make que mais uso no dia a dia além do lápis de olho. Esse é o NYX Eyeshadow Base. Escolhi a branca, pra ver o que rolava!



A sombra escolhida para o teste foi esse verde água da paleta de 40 cores.


A primeira amostra é a sombra sem nadica de nada. A segunda, com o Potencializador de Sombra do O Boticário e o tercerio com a Base NYX.

Como vocês podem ver, sozinha, a sombra quase não aparece, já com a base do O Boticário, a cor realmente potencializou, e com o da NYX, potencializou, porém em menor escala, mas achei que foi mais fácil a aplicação da sombra.



Para quem não lembra, esse é o Potencializador de Sombra do O Boticário, meu companheiro por muito tempo.

Apesar dele potencializar mais a sombra, no final, o primeiro teste sumiu rapidinhoda pele, do O Boticário, logo após lavar algumas coisas, também praticamente desapareceu, enquanto com o da NYX ela ficou lá, firme e forte. (A burra aqui não tirou foto do depois)


Enfim, a base da NYX está super aprovada, tanto no quesito de potencializar, mesmo sendo menos, quanto no quesito de durabilidade, que é perfeita! Passar ela que é meio complicadinho, com o dedo não rola, principalmente se você tem unhas longas. O ideal é um pincel, tipo desses para batom, saca? Você põe um pouco nele, passa nos olhos e depois espalha com os dedos. Fica perfecto!

RECOMENDO!


ALGUÉM AÍ JÁ USOU? O QUE ACHOU?

Gostou da resenha? (Comente!)

  
pollcode.com free polls 


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]