Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PINTEI O CABELO!



Depois de muito relutar não aguentei, ou corto o cabelo, ou pinto. Como finalmente quero deixá-lo crescer... pintei!

Essa foto aí em cima ele não está pintado, castanho claro.



Dá pra ver ele claro, principalmente onde a luz bate, certo? (uau, que vesga estou!)


A tintura escolhida foi da Imédia na cor Castanho Escuro (e segundo o Low: "Mamãe, seu cabelo tá da cor da mulher da caixa!") *rs


Durante o processo... com a cara super gorda...



E o resultado após 35 minutos mais o tempo do secador! Castanho escuro! Adoro!

Gostaram?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Ficou ótima essa cor em vc lindinha.
Bjusssssssssssss

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!