Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Testando 5 Esmaltes Pretos de Marcas Diferentes!

Por mera curiosidade, resolvi testar algumas marcas de esmaltes JUNTAS!


OS ESCOLHIDOS: (a partir do mindinho)
  1. Florença - Argento
  2. Carbono - Colorama
  3. Preto - Mohda
  4. Preto Sépia - Risqué
  5. Osonio - Dote
Ficou de fora a Impala porque não achei o preto ou algo próximo. No caso do Carbono, ele é um verde muito muito escuro, que se passa por preto fácil.

EMBALAGENS:


Adoro embalagens de esmalte, mas nunca havia me atentado em guardá-las para futuras misturinhas, agora, vendo em algum blog, me deu a idéia, e não jogo mais fora. São fofas e não tenho do que reclamar de nenhuma, mas acho a da Argento a mais inivadora!

OS PINCÉIS

Tá aí uma coisa que preso, pincel ruim não rola! Até hoje o que mais gostei foi de uma coleção da L.A Colors, mas em se tratando das marcas brazucas aí em cima, não tive do reclamar.


Aí estão do Argento e do Colorama. Do Argento é pouca coisa mais fino, praticamente imperceptível!


 

Esses são Mohda e Risqué. Dá pra ver que o da Risqué é mais fininho, logo, melhor para passar!




E por fim o da Dote, o mais grosso. Não é tão ruim de passar não, mas ainda prefiro os mais finos.

UNHAS FEITAS:

Argento: Cobertura perfeita em 2 camadas, mas aspecto esquisito, porém com brilho

Colorama: Cobertura perfeita em 2 camadas, o aspecto esquisito não existe, e tem bastante brilho

Mohda: Também achei meio esquisito o aspecto após a secagem, porém 2 camadas tmb foram o suficiente e tem brilho.

Risqué: Cobertura perfeita com 1 camada, mas a segunda é necessária para assegurar a cor, não fica com aspécto esquisito e tem batante brilho.

Dote: Mesma coisa, 2 camadas é o suficiente, mas fica esse aspecto esquisito que não sei explicar... ele acompanha o desenho da unha. Menos brilho.





Todos foram fáceis de passar, em todos foram necessárias 2 camadas e ficaram com cobertura perfeita, sendo que o Mohda foi o que secou mais rápido e o Dote o que teve menos brilho. Os que tiveram mais brilho foram Risqué e Argento.

UMA SEMANA DEPOIS


Parece que antigamente os esmaltes descascavam com mais facilidade, principalmente os escuros. Não polpei as minhas unhas, lavando louça, trabalha e etc...




 


Aí estão eles depois de uma semana de labuta, o Argento e o Colorama foram os que mais descascaram, mesmo sendo unhas que não uso tanto. O indicador, que é Risqué, e é a unha que eu mais uso por causa do teclado e para pegar coisas descascou, mas menos do que eu imaginava. 

Bem, na minha opinião, deste teste o melhor foi o Risqué, mas tudo pode ter variação, principalmente de cores!

Espero que tenham gostado!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Oi Ana!
Estava mesmo procurando um esmalte preto para mim, agora já sei qual escolher - Risquè!!!
Ótima essa comparação, parabéns. Principalmente por vc por as fotos do esmalte uma semana depois, quem trabalha tanto como nós não tem tempo pra ficar arrumando esmalte, ele tem que durar muito, né!
B-jussssss!

Balas
avatar

Adorei o teste de resistência...eles realmente melhoraram e muito no quesito durabilidade,mais ainda queremos mais..queremos que durem no minímo uma semana!!!

Balas
avatar

Muito legal seu teste, Ana!

Mês passado, eu e minhas duas amigas do Coisas de Menininha testamos três esmaltes da mesma cor e de marcas diferentes, cada uma usando uma e vendo a duração. O da Colorama no dia seguinte já começava a descascar. O da Impala durou uns três dias. E o da Risqué - o meu - com sete dias só tinha começado a descascar as pontinhas. E eu doida pra trocar e não podia!

Beijos

Balas
avatar

Adorei o post
achei mara esse teste

Balas
avatar

prefiro o dote! nas minhas unhas ele é o que dura mais! bjus

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!