BEAUTY FAIR - VEJA ALGUNS LANÇAMENTOS QUE VÃO ROLAR POR LÁ!

Empresa: Maxiline
SAC: (31) 3429-9222

Hidratação Color Trends – linha profissional

Color Trends, à base de ativos antioxidantes, trata os fios e auxilia na intensidade da cor, além de promover hidratação e a restauração da fibra capilar. Desenvolvido para uniformizar os fios coloridos e descoloridos, o produto devolve a resistência do cabelo, deixando-os mais saudáveis e com brilho intenso. 


Empresa: Tânagra Cosméticos 
SAC 0800-773-4500

Linha Kerapower Anti Age 

A linha foi especialmente desenvolvida para restaurar os danos da fibra capilar provocados por agressões do dia a dia como sol e vento e por agressões causadas por processos químicos. Ideal para cabelos ressecados, sem brilho e sem vida que sofreram algum tipo de agressão. Sua fórmula auxilia na restauração da fibra capilar pela presença da cisteína e fortalece a fibra. Possui também ativos antioxidantes, ajudando na prevenção de futuros danos, hidratantes e vitaminas. Esta combinação de ativos ajuda a controlar o volume e o frizz, devolve a maciez e sedosidade ao fio além de fortificá-los e protegê-los.



Empresa: Aspa Cosméticos 
SAC: 0800 0261841

COLORIFIC

O produto permite o retoque instantâneo e cobertura de raízes brancas, comuns após alguns dias de coloração. Com secagem rápida, a produto sai com shampoo. Colorific pode ser encontrado em diversas cores naturais e permite que as aplicações químicas sejam espaçadas, reduzindo problemas no couro cabeludo, quebra e o ressecamento dos fios.



Empresa: DepiRoll
SAC 0800 722 6247

DepiRoll by Nair - Creme Depilatório SHOWER POWER SENSITIVE

O produto é para ser usado durante o banho. Sua fórmula nova (menos grossa e mais ) é indicada para peles sensíveis. O produto testado e aprovado dermatologicamente, garante por mais tempo a depilação, além de reforçar a hidratação natural da pele.



Empresa Extratos da Terra 
SAC: (048) 3342008

A Linha Viva Dia/ Noite são produtos para tratamento facial, que através da genotecnologia, protegem, restauram e tratam a pele, agindo nos sinais de envelhecimento. Os resultados são visíveis em 4 semanas.  






Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Comentários

  1. Adorei as novidades!!
    tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais... tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação... ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
    beijão com carinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]