LINHA CONTROL WAVE - VULT COSMÉTICA


A Linha Control Wave da Vult Cosmética foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para definição dos cachos, deixando-os modelados por mais tempo. Contêm ativos vegetais e Kerafilm que recupera a elasticidade natural dos cabelos cacheados, promovendo hidratação intensiva e prolongada, nutrindo os fios e proporcionando brilho e maciez. Pode ser usado quantas vezes quiser, dependendo das necessidades do seu cabelo.

Leave-In Control Wave para cabelos cacheados - proporciona hidratação intensa, antifrizz e deixa os cachos definidos. Contém monoi, tiare e concentre. Possui ainda ativos vegetais e kerafilm.

Preço médio: R$ 11,30

Máscara Control Wave – A máscara possui ativos vegetais e kerafilm, recupera a elasticidade natural dos cabelos cacheados, promovendo hidratação intensiva e prolongada, nutrindo os fios e proporcionando brilho e maciez.

Preço Médio: R$ 16,45

Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890. Acesse www.vult.com.br

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Comentários

  1. muito boa essa marca eu gosto!
    beijo
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a linha da vult uso a linha liso extremo muuuuuuuuuuuuuitooo adoro o cheiro e o jeito que deixa meus cabelos beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb gosto muito! Uso para cabelos coloridos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]