Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LINHA HELLO KITTY - BETULLA COSMÉTICOS


As crianças nos dias atuais estão super antenadas com as novidades do segmento de beleza. Pensando nisso, a Betulla Cosméticos desenvolveu a linha Hello Kitty, que contém matérias primas suaves que não irritam a pele e o couro cabeludo das pequenas. A linha, é delicada como a personagem da Sanrio e traz shampoos, condicionadores e cremes de pentear para cabelos cacheados e ondulados, lisos e delicados, finos e claros, além de sabonetes líquidos, spray desembaraçante e gel glitter para o corpo e cabelos.

Os produtos tem um delicado perfume de aloe vera, possuem proteínas, silicone e foram dermatologicamente testados. Os cabelos ficam macios, hidratados e com cheirinho agradável. Cuidar da saúde e do bem estar desde cedo é um importante passo para uma vida mais saudável.

Os produtos com a qualidade Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou pelo sac@betulla.com.br. Visite www.betulla.com.br

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Comprei o creme de pentear para cabelos cacheados, para minha filha, o cheiro não é muito agradável mas faz cachinhos incríveis!!!!
Beijios

Balas
avatar

Que legal!
Vou providenciar para a minha pequena e linda filha!
bj
http://rosinarab.blogspot.com

Balas
avatar

Oi Ana, eu simplesmente amo seu blog, ele me deixa super bem!

E tem 2 selinhos te esperando no meu blog!

http://meussonhosdoces.blogspot.com/

Beijos!

Balas
avatar

Eu encontrei a linha na Megavale e realmente é muito fofa! E os preços são bons! Mas como tenho menino.... rs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!