Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LOOK-CELEBRIDADE - TEEN CHOICE AWARD

Lea Michele de Glee, usou um vestido muito lindo, mas pra quem pode! O verde parecem folhagens!

Leighton Meester usou um mini vestido branco rendado, o destaque fica para o salto do sapato, nadinha convencional!

Kristen Bell, acho que meio envelheceu nesse modelito, apesar de eu ter achado linda a combinação vermelho e nude!

Neste vestido de Ashley Greene, acho que sobrou detalhe, se ele fosse só esse rosinha, com esse detalhe preto em cima... ia ficar perfeito!

E por fim Megan Fox... hmmm sério... não gostei da estampa da blusa não!

Então só gostei mesmo do modelito da Lea e da Leighton... e vocês?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

O look tá lindo mas to achando q ela tá mto magra! Antigamente ela era mais curvilínea!

Ah... está rolando promo lá no twitter do @quartodamoda! Participe!

Beijos

Balas
avatar

Eu achei todos os looks lindíssimos!!!
Mas o que eu mais gostei foi da Ashley Greene.
Bjo

Balas
avatar

eu simplesmente amei o look da lea michele adorei mesmo apesar das perninhas estarem bem magrinhas rs mas adorei o jogo de cores

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!